Entre em contato:
(11) 2431-6464


Sobre a Retrak

A RETRAK é especializada em prover equipamentos e sistemas de movimentação e armazenagem de materiais disponibilizando, para locação ou para venda, uma completa linha de empilhadeiras elétricas e a combustão e transpaleteiras elétricas.

Sua missão é identificar, avaliar e propor soluções para o planejamento logístico de movimentação de materiais em empresas, proporcionando alto nível de satisfação em locação e manutenção de empilhadeiras.

Dealer da fabricante de empilhadeiras Linde Still, prestando serviços autorizados pela fábrica, a RETRAK fornece equipamentos elétricos com baterias e carregadores. Opcionalmente, disponibiliza mão de obra para gestão da sala de carga de baterias e mecânico residente na planta do cliente.

A participação frequente da RETRAK em feiras e eventos mostra ao mercado que temos forte foco na prestação de serviços, graças a um departamento técnico próprio para desenvolvimento de equipamentos especiais e customizados, adequados à operação dos clientes. Os investimentos constantes na modernização e ampliação da frota agregam significativa diversidade de equipamentos e seus respectivos acessórios (baterias e carregadores), reforçando o leque de máquinas disponíveis para locação.

Produtos

FMX

A empilhadeira FMX é um exemplo da tecnologia aplicada a veículos elétricos de movimentação de materiais, destinados a atender condições específicas do mercado brasileiro.

RC-44

Empilhadeira a combustão de contrapeso projetadas e produzidas no Brasil, as empilhadeiras a combustão STILL RC 44-25/30 são ideais para trabalhos de carga e descarga de caminhões, transporte de mercadorias e empilhamento, inclusive em vários turnos de trabalho.

EGV

A Empilhadeira EGV foi desenvolvida para atender de uma maneira fácil e econômica a necessidade de movimentação vertical de cargas leves e médias a alturas pequenas e médias.

RX20-20P

A empilhadeira elétrica RX20-20P é a primeira do mundo com troca lateral da bateria. Nossos clientes têm muitas vantagens. Graças à troca simplificada da bateria - exclusiva para empilhadeiras elétricas com mais de 1,4 toneladas